Ouvindo...

Times

Lhasa apso engravida pitbull e vídeo viraliza na internet; confira o resultado

A cadela Maggie, de 2 anos, engravidou de Spike, de 7 anos; o resultado foi o pequeno Toretto

Spike, um cachorrinho da raça lhasa apso, cruzou com uma cadela de pitbull, a Maggie. E o resultado? o pequeno Toretto. De acordo com a tutora Isabelle de Abreu, a cadela pariu dois cães machos, no entanto, apenas um sobreviveu.

A tutora detalhou nas redes sociais que Maggie sofreu bastante com a morte do outro filhote. “Foi difícil para Maggie, acordamos com ela chorando. Quando fomos ver ele [um dos filhotes] tinha partido. Ela ficou uma semana procurando ele nos cantos da casa chorando”, contou Isabelle.

O vídeo em que Isabella mostra o resultado da mistura das duas raças viralizou nas redes sociais e tem mais de 2,7 milhões de visualizações. Em outras gravações é possível ver que a família de cães não se desgruda. Spike, de 7 anos, e Maggie, de 2 anos, apesar da diferença de tamanho e idade, brincam o tempo todo juntos.

Confira o resultado da mistura entre as duas raças abaixo:

(Sob supervisão de Rômulo Ávila)

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais