Um flanelinha de 48 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal na noite deste sábado (23) por depredar o carro de um idoso que não parou o veículo para estacionar no local indicado pelo homem. O caso foi registrado nos entornos da Arena MRV, no bairro Califórnia, região Noroeste de BH.
Segundo informações do guarda Rafael Braga, a vítima é um morador da região que não estava à caminho do jogo. O flanelinha, que é integrante da torcida organizada Galoucura, entrou na frente do carro para fazê-lo parar e estacionar. O motorista seguiu caminho e o suspeito deu um soco no carro. Quando o veículo seguiu o caminho, ele pegou uma pedra e arremessou contra o vidro.
Testemunhas acionaram a Guarda Civil Municipal, que encontrou o flanelinha alterado e ameaçando o idoso, que teve o para-brisa quebrado e o teto amassado por conta da pedra arremessada. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia para providências cabíveis. Levantamentos apontam que ele possui passagens por lesão corporal, furto, uso e consumo de drogas.