Um homem está internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, após cair do 2° andar de um prédio, cerca de 8 metros de altura, na rua Afonso Ribeiro, bairro Palmeiras, região Oeste da capital, na madrugada desta sexta-feira (22).
De acordo com informações apuradas pela Itatiaia, há duas versões sobre o caso. A primeira é de que o homem caiu do prédio após uma discussão com um morador. Testemunhas disseram que ouviram, por volta das 4h, uma briga entre duas pessoas, vindo da janela onde a queda aconteceu, e que uma das pessoas teria dito para a outra parar porque, caso contrário, iria cair. Momentos depois, ouviram um barulho.
O morador do apartamento onde a queda aconteceu disse, no entanto, que não foi uma discussão. Segundo ele, o homem seria um ladrão que estava dependurado na tela de proteção da casa, tentando pular para dentro da casa dele, quando caiu em um fosso que fica entre uma casa e o prédio.
A Polícia Militar foi acionada e morador não chegou a ser conduzido para a delegacia. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.