Uma mulher de 45 anos, que trabalha como garota de programa, foi resgatada após ficar seis dias em cárcere privado no distrito de Baguari, em Governador Valadares, na região mineira do Vale do Rio Doce. A mulher foi mantida presa por um cliente. O caso foi divulgado pela polícia nessa quarta-feira (20) e o homem preso em flagrante.
Segundo a PM, a mulher se aproveitou de um descuido do homem que saiu de casa e deixou a porta da cozinha aberta. Neste momento, ela aproveitou para fugir e pedir por socorro, além de chamar a polícia. Aos militares, a garota de programa mulher disse que saiu com um homem e, em outro dia, recebeu a proposta de passar uma temporada na casa dele. A mulher aceitou e receberia pelo trabalho R$ 1.600.
Ainda conforme a polícia, a mulher alega ter sido obrigada a praticar atos sexuais com o homem sob ameaças. Em depoimento, ela relatou que tentou ir embora do local, mas foi impedida pelo cliente que armado com um canivete ameaçou a mulher, obrigando-a a ter relações sexuais com ele. O homem ainda teria roubado R$ 1 mil da vítima.
A mulher contou à polícia que é de Colatina (ES) e que por medo das ameaças de morte, demorou a chamar a polícia. O homem foi localizado pela PM e preso em flagrante. Ele negou que tenha mantido a mulher em cárcere privado. A polícia disse que ele possui passagens por ameaça, receptação ilegal e lesão corporal.