Ouvindo...

Incêndio na Pampulha, em BH, destruiu cinco veículos que seriam de um banco; veja imagens

Bombeiros afirmam que os veículos destruídos não aparentam ser carcaças; lote no bairro Santa Terezinha vai passar por perícia para avaliar se incêndio foi criminoso

Imagem mostra ônibus destruídos após incêndio

O incêndio de grandes proporções que atingiu um lote nesta terça-feira (19) na região da Pampulha, em Belo Horizonte, teria destruído, pelo menos, cinco veículos que pertenciam a uma instituição bancária. É o que indicam as informações preliminares do Corpo de Bombeiros.

Segundo os militares, o lote aparenta ser um pátio de uma empresa, que ainda não foi identificada. No local, foram encontrados três ônibus, um caminhão e um carro de passeio, todos eles completamente destruídos. À princípio, não são carcaças, e sim veículos destruídos pelas chamas.

O responsável pelo imóvel disse aos bombeiros que os veículos são de uma instituição bancária. Segundo os bombeiros, o fogo atingiu a vegetação e a estrutura de um galpão vizinho. As chamas também ameaçaram residências e estabelecimentos comerciais no entorno.

Neste momento, os bombeiros realizam uma vistoria no imóvel. Será necessário realizar uma perícia para avaliar se o incêndio foi criminoso.

Incêndio na Pampulha

Um incêndio de grandes proporções consumiu vários veículos que estavam um lote na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no fim da tarde desta terça-feira (19). Uma grande coluna de fumaça densa e preta foi vista de vários pontos da capital mineira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas estavam em um terreno na avenida Clóvis Salgado, no bairro Santa Terezinha. O lote fica perto de vários locais importantes, como a Toca da Raposa I, o Posto de Saúde Santa Terezinha e o Condomínio Spazio Parthenon. Veja o vídeo:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.