Ouvindo...

Suspeito de atirar contra homem que invadiu culto para fugir de bandidos é preso na Grande BH

O homem é suspeito de integrar a ‘Gangue do Vitinho’, ligada a um criminoso de alta periculosidade que morreu em confronto com militares

O homem é ligado a homicídios e tráfico de drogas

Um homem, de idade não revelada, suspeito de integrar uma gangue criminosa, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira, em Ibirité, na Grande BH. Ele era investigado por atirar contra um homem que invadiu um culto de uma igreja evangélica para fugir de bandidos.

De acordo com a PM, após levantamentos da Equipe de Inteligência do 48° Batalhão, agentes do Tático Móvel fecharam o cerco e prenderam o suspeito na região do Sumidouro. Ele tem envolvimento em homicídios e tráfico de drogas e seria um dos gerentes da gangue ligada diretamente a Vitinho, um criminoso de alta periculosidade que morreu durante um confronto com militares em junho deste ano.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde segue à disposição da Justiça.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.