Um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos, no bairro Sol Nascente, em Ibirité, na Grande BH, na madrugada desta quarta-feira (13). Segundo a vítima, o crime aconteceu na noite de terça-feira (12), na casa do suspeito. O local é conhecido como ‘casa azul com piscina’ e também funciona como spa. No momento da prisão em flagrante o homem negou o crime. A jovem de 18 anos recebeu atendimento médico após denunciar à polícia.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem teria oferecido uísque pra a jovem e, depois, pediu pra ela deitar de costas em uma cadeira de praia, para começar o bronzeamento artificial. Nesse momento, ele ofereceu outra bebida com canudo e insistiu para que ela tomasse, do contrário, a bebida ficaria quente. A jovem relata, então, que apagou e acordou, um tempo depois, com ele pedindo pra ela ir para o quarto, para uma massagem, um serviço que ela não tinha contratado.
Durante a massagem, a jovem relatou à polícia que percebeu que o homem estava tocando nas partes íntimas dela e, depois, a estuprou. A jovem disse aos policiais que não conseguiu resistir porque estava muito tonta. Depois, o homem falou para ela tomar um banho e a levou de carro pra casa.
A vítima, que estava passando mal, foi atendida por médicos da Upa de Ibirité, que ligaram para a Polícia Militar. Diante da denúncia, os militares foram até a casa do suspeito que foi preso em flagrante. Ainda, segundo a PM, ele negou o crime e disse que a jovem estava normal e consciente.
Com ele, os policiais apreenderam dois celulares que tinham fotos de outras mulheres. Na delegacia de plantão de Ibirité, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que a jovem recebeu atendimento médico logo após formalizar a denúncia e que o caso é investigado.
“Após os fatos, uma jovem, de 18 anos, recebeu atendimento médico-hospitalar e foi submetida aos exames cabíveis; já o homem, de 47 anos, foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, ficando à disposição da justiça. O inquérito policial prossegue em tramitação a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município.”