Ouvindo...

Vídeo: carro capota e dois jovens ficam feridos no Anel Rodoviário, no bairro Betânia

O motorista de VW Jetta teria perdido o controle da direção antes de bater no meio fio e capotar

Câmera de segurança flagra momento do acidente

Um carro capotou e dois homens, de 27 e 29 anos, ficaram feridos na noite dessa quinta-feira (31) no Anel Rodoviário, na altura do bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. Imagens de circuito de segurança flagraram o momento do acidente.

De acordo com bombeiros, a batida ocorreu por volta das 22h50, quando o veículo VW Jetta descia via em alta velocidade, no sentido Vitória. O motorista teria perdido o controle da direção e se chocado no meio fio antes de capotar.

Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a perícia da Polícia Civil (PCMG) também foram acionados para o acidente.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.