Ouvindo...

Bombeiros resgatam corpo de homem com corda no pescoço e pés e mãos amarrados em rio

O corpo foi encontrado boiando no Rio Pará em estado de decomposição e com pés e mãos amarrados

O corpo foi resgatado na manhã desta sexta-feira

O corpo de um homem entre 25 e 35 anos que estava com uma corda no pescoços e os pés e mãos foi resgatado na manhã desta sexta-feira (1º) no Rio Pará, localizado na comunidade de Velho do Taipa, em Pitangui, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram até o local e utilizaram um drone para localizar o corpo, que estava ilhado no meio do rio. Os militares alcançaram a vítima com um barco e o encaminharam para a perícia da Polícia Civil, que estava no local.

Ainda conforme os Bombeiros, o homem foi encontrado já em estado de decomposição. Após trabalhos periciais, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e aguarda retorno sobre a ocorrência.

A matéria está em atualização.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.