Dono de bar nega cachaça para sobrinho e é morto a pauladas no interior de Minas

Idoso de 77 anos conhecido como ‘Fizinho Levate’ era querido pelos moradores da zona rural de Muriaé; suspeito tem 46 anos e fugiu logo após o crime

Comerciante conhecido como ‘Fizinho Levate’ era querido por moradores na região

Um idoso de 77 anos foi morto a pauladas pelo próprio sobrinho após negar um copo de cachaça para o familiar neste domingo (27) na zona rural de Muriaé, na Zona da Mata. A vítima era dona do bar e era uma pessoa muito querida pelos moradores da região, segundo internautas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 46 anos, chegou no bar do tio para beber na manhã de domingo, permanecendo no local por muitas horas. Em determinado momento, ele pediu mais um copo de cachaça para o tio, que negou. O idoso já teria sido alertado pela esposa do suspeito para não dar mais bebida para o homem quando ele estivesse embriagado.

Revoltado, o sobrinho buscou um pedaço de madeira em casa e voltou ao bar, agredindo o tio com várias pauladas na cabeça e fugindo logo em seguida. A vítima foi internada em estado grave em um hospital da cidade, mas não resistiu.

A vítima era Antônio Francisco Filho e era conhecida como “Fizinho Levate”. O comerciante era uma pessoa querida dos moradores da zona rural de Muriaé, principalmente na comunidade de Divisório, onde ficava o seu bar. “Fizinho” é velado no Cemitério Municipal de Muriaé.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo as autoridades, o suspeito segue sendo procurado.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...