Dois torcedores do Corinthians ainda seguem internados no Hospital Público Regional de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi divulgada pela unidade de saúde na tarde deste sábado (26).
Segundo o boletim médico, um paciente, de 56 anos, que estava em observação, recebeu alta e deixou o hospital, neste sábado. O motorista segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade, em estado delicado. O segundo torcedor que ainda está no hospital é um jovem, de 29 anos. Ele segue em observação na unidade de clínica cirúrgica e realizou novos exames. O quadro dele é considerado estável.
Leia Mais:
Acidente com torcedores do Corinthians: motorista de ônibus deve responder por homicídio culposo Vítima de acidente com ônibus da torcida do Corinthians falou com namorada antes da batida
Após o acidente, 25 vítimas foram encaminhadas para o Hospital Público Regional de Betim e para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Norte e Teresópolis. Não há mais nenhum paciente internado nas UPAs.
Das 19 vítimas encaminhadas para o hospital, 15 já receberam alta; uma optou por deixar a unidade por apresentar um quadro leve; uma foi transferida para um hospital particular; e duas seguem internadas.
De acordo com o Hospital Público Regional de Betim, os pacientes que ainda estão na unidade estão recebendo os devidos cuidados médicos. A unidade ainda afirmou que as informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas são repassadas diariamente aos familiares ou responsáveis.
*Sob supervisão de Lucas Borges