Um jovem de 23 anos foi preso após atear fogo em uma motocicleta da Polícia Militar em Bom Jesus do Galho, na região Leste de Minas Gerais, nesta terça-feira (23). O suspeito teria cometido o ato pois estava revoltado por estar sendo monitorado pelos militares.
Vídeos publicados por moradores nas redes sociais mostram a motocicleta pegando fogo em frente à uma companhia de polícia em Bom Jesus do Galho. Veja as imagens:
Momentos antes de atear fogo no carro, o suspeito chegou a chamar militares que estavam em uma viatura para reclamar que estava sendo vigiado pelos policiais. O jovem não tem passagens pela polícia, mas teria envolvimento com furtos de motocicletas e também com a aquisição de uma arma de fogo.
Pouco depois, a Polícia Militar recebeu uma chamada de incêndio em uma motocicleta e, ao chegar no lugar, percebeu que o veículo era justamente da PM. Agentes da Polícia Militar Rodoviária chegaram a perseguir o suspeito, que só foi preso por volta das 23h.
A motocicleta havia chegado há menos de um mês à cidade de Bom Jesus do Galho e era usada para reforçar o patrulhamento da cidade. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado. Um galão de combustível foi apreendido no local.