Ouvindo...

Vídeo: jovem fica revoltado com presença da PM e ateia fogo em moto de policial em MG

Suspeito de furtos era monitorado por militares em Bom Jesus do Galho e foi preso horas após destruir moto, que havia chegado na cidade há menos de um mês

Vídeo mostra moto pegando fogo em frente à delegacia em Minas

Um jovem de 23 anos foi preso após atear fogo em uma motocicleta da Polícia Militar em Bom Jesus do Galho, na região Leste de Minas Gerais, nesta terça-feira (23). O suspeito teria cometido o ato pois estava revoltado por estar sendo monitorado pelos militares.

Vídeos publicados por moradores nas redes sociais mostram a motocicleta pegando fogo em frente à uma companhia de polícia em Bom Jesus do Galho. Veja as imagens:

Momentos antes de atear fogo no carro, o suspeito chegou a chamar militares que estavam em uma viatura para reclamar que estava sendo vigiado pelos policiais. O jovem não tem passagens pela polícia, mas teria envolvimento com furtos de motocicletas e também com a aquisição de uma arma de fogo.

Pouco depois, a Polícia Militar recebeu uma chamada de incêndio em uma motocicleta e, ao chegar no lugar, percebeu que o veículo era justamente da PM. Agentes da Polícia Militar Rodoviária chegaram a perseguir o suspeito, que só foi preso por volta das 23h.

A motocicleta havia chegado há menos de um mês à cidade de Bom Jesus do Galho e era usada para reforçar o patrulhamento da cidade. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado. Um galão de combustível foi apreendido no local.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.