O amigo do estudante Gabriel Ângelo Oliveira Araújo,
Emanuel Avelar estava no carro no momento em que o ex-policial penal se aproximou em uma moto e fez vários disparos na direção do estudante Gabriel Ângelo. Em entrevista à Itatiaia nesta quarta-feira (23), Emanuel comemorou a prisão do suspeito, que foi classificado por ele como “monstro”. Veja o vídeo:
“É um alívio. Foram 17 dias passando um tormento terrível. Hoje vamos começar a fazer justiça pelo Gabriel, a contar com as autoridades para que esse cara pague por tudo que ele fez contra nós e que ele fique preso pelo resto da vida”, diz Emanuel.
O amigo do estudante Gabriel Ângelo se emociona ao falar que enfrenta vários traumas desde que viu o jovem ser morto, no dia 6 de agosto. Emanuel afirma que tem medo de andar na rua e se assusta até com a aproximação de uma moto.
“A gente sempre acha que isso vai acontecer com os outros. Quando acontece com a gente, vemos o quanto o ser humano é ruim. Hoje a gente tem medo de sair na rua, medo de uma moto. Qualquer coisa que possa acontecer e a gente perder uma vida, perder a oportunidade de cuidar dos nossos filhos por causa de uma pessoa totalmente desequilibrada.”
Estudante morto em Ribeirão das Neves
O estudante de turismo Gabriel Ângelo Oliveira Araújo, 26 anos, foi
Segundo versão de uma das testemunhas, em determinado momento, quando eles já se aproximavam da casa da tia, um cachorro passou na frente do veículo e acabou sendo atropelado. A testemunha disse que o animal saiu correndo mancando, mas não morreu. Pouco depois, eles pararam para verificar o estado do carro e, neste momento, o motociclista se aproximou, perguntou quem atropelou o cachorro e, logo depois, fez os disparos.
Conforme a Itatiaia antecipou com exclusividade, o