A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, na manhã deste domingo (20), balanço sobre o acidente com ônibus que matou sete torcedores do Corinthians e deixou dezenas de feridos na madrugada deste domingo (20), entre Brumadinho e Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Conforme a corporação, sete torcedores morreram, dois estão em estado grave, cinco leves e seis em estado moderado.
Além dos feridos, a PRF cita que 28 passageiros não tiveram o estado de saúde de saúde informado.
Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, o ônibus s bateu em um barranco após uma curva e tombou na Fernão Dias. Já o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que o motorista teria gritado que tinha perdido os freios.
A identificação das vítimas ainda foi divulgada. Os torcedores voltavam para São Paulo, após o jogo entre Corinthians e Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite de sábado (19), válido pela abertura do returno do Brasileirão.
As informações sobre o número de passageiros e vítimas ainda são conflitantes. O Corpo de Bombeiros cita 43 e a Arteris cita 48. Os feridos foram socorridos em diferentes hospitais da Grande BH.