O
De acordo com pessoas próximas, Breno era vendedor e buscou no aplicativo de transporte uma forma de aumentar a renda mensal da família que estava construindo, já que ainda era noivo. No início da semana, ele e a companheira pegaram a chave do apartamento comprado pela casal, que planejava o casamento para os próximos meses.
O sogro de Breno, Wilson Coelho, disse que o genro era um homem trabalhador que amava a namorada. Ele disse que está revoltado com o assassinato de Breno e afirma que o jovem não merecia sofrer tanto assim.
“Foi uma covardia, o Breno não merecia isso não, coitado. Nem ele nem minha filha. Ele era uma ótima pessoa. Acabou com a família dos dois lados. É um caso revoltante, não dá para acreditar que o mundo está tão violento assim.”
Motorista de app morto em Esmeraldas
Breno Igor da Silva Soares, de 24 anos,
O veículo possuía rastreador e foi encontrado horas depois no bairro Eymard, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo o GPS, o carro passou por várias ruas de Belo Horizonte, incluindo um ponto de prostituição no bairro São Paulo, antes de ser abandonado na rua Crispim. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.