Ouvindo...

Homem que estuprou e filmou a neta nua é condenado a 25 anos de prisão em Minas

O homem prometeu que compraria qualquer coisa que a vítima quisesse caso permitisse ser gravada nua

O homem negou as acusações mas os crimes foram comprovados por exames

A Justiça condenou um homem, de idade não revelada, a 25 anos de prisão por estuprar a própria neta e filmar a vítima nua em Alfenas, no Sul de Minas Gerais. Ele foi considerado culpado pelos crimes de estupro de vulnerável, coação no curso do processo e armazenamento de material pornográfico infantil.

De acordo com o processo, o irmão da vítima descobriu os abusos após usar o celular do condenado e encontrar um vídeo da garota sem roupa. Ele questionou a vítima e ela relatou que o avô pediu para que ela deixasse ele a filmar em troca de comprar o que ela quisesse no supermercado.

O jovem contou à avó sobre os crimes e ela teria pedido para que eles não contassem os fatos para ninguém. Porém, o comportamento abatido da idosa levantou dúvidas para a mãe da jovem, que questionou a filha e ela revelou os abusos que sofria. A mulher acinou a Polícia Militar e o condenado foi conduzido à delegacia, onde ameaçou a mãe da criança na frente dos agentes.

Ele negou as acusações mas provas orais e periciais confirmaram os crimes em juízo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.