Ouvindo...

Vídeo mostra briga entre ex-cunhados que terminou em tiroteio e morte em MG

Um homem morreu após ser baleado no tórax pelo ex-cunhado, na região Leste de Minas Gerais

Ex-cunhados já haviam brigado antes

Imagens de uma câmera de segurança interna mostram a briga entre ex-cunhados que levou um homem de 47 anos à morte, em Tarumirim, no Leste de Minas Gerais, na última quarta-feira (9). Jaeder Apolinário Pascoal foi baleado no tórax, chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Governador Valadares (MG), mas não resistiu.

No vídeo divulgado, é possível ver o autor, Gleomar Ferreira Coelho, de 56 anos, chegando em uma residência e encontrando o ex-cunhado. Neste momento, uma discussão se inicia entre os dois até que o autor desfere um soco na cara de Jaeder, saca uma arma e atira contra ele. No local estavam as duas filhas do suspeito e a mãe da vítima, que saem atrás gritando “pai, para com isso”.

Já do lado de fora da residência, o suspeito entra em um Gol branco e foge do local. A vítima foi socorrida pela ambulância da prefeitura municipal e encaminhado ao Hospital Regional de Governador Valadares, mas não resistiu e morreu.

Segundo as testemunhas, Gleomar é ex-marido da irmã de Jaede, e os dois ex-cunhados já tinham atritos devido ao relacionamento conturbado do autor com a irmã da vítima. Gleomar, inclusive, é acusado de ter agredido a ex-esposa diversas vezes, motivo que causou uma briga na família. Segundo a Polícia Militar, o suspeito possui diversas passagens policiais e tem um histórico de agressividade.