A Justiça condenou um homem, de idade não revelada, por estuprar uma criança na zona rural de Urucuia, município na região Noroeste de Minas. Segundo informações, os crimes acontecerem durante cerca de dois anos, entre 2020 e 2022.
A vítima visitava a casa do condenado com frequência para brincar com a amiga, e o homem a buscava de carro, momento em que aproveitava que estava sozinho com ela para cometer os crimes, além de contar à pequena que mataria sua mãe caso ela contasse para alguém sobre o ocorrido ou parasse de frequentar o local.
Os abusos começaram quando a criança tinha 8 anos, e seguiram até ela completar 10, em 2022. Ela contou sobre os crimes para sua professores, que denunciou o caso para as autoridades, resultando na prisão.
Conforme a sentença, a autoria do crime foi comprovada pelas ‘firmes e coerentes palavras da vítima’ e por outros elementos comprobatórios. O homem foi condenado por estupro de vulnerável e crime continuado, com as penas totalizando 29 anos e dois meses de reclusão em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade