Ouvindo...

Suspeito de matar barbeiro enquanto cortava cabelo de cliente é preso em Minas

O jovem foi localizado em casa e foi preso em flagrante; polícia busca segundo envolvido no crime

O crime aconteceu na última sexta-feira

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, neste sábado (29), um dos suspeitos de matar Daniel Gonçalves, barbeiro que foi atingido por vários tiros enquanto atendia um cliente em uma barbearia em Nanuque, no Vale do Mucuri.

O investigado, de 18 anos, foi localizado pelos militares em sua casa, acompanhado de sua companheiro. No quintal da casa encontraram uma moto sem placa, semelhante a usada no crime. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o jovem apresentou nervosismo e não informou o motivo da moto estar no imóvel.

Buscas foram realizadas no apartamento, encontrando a chave da moto, dois capacetes e uma sacola plástica que continha roupas semelhantes às usadas pelos autores dos disparos no dia do crime. A companheira do rapaz informou que ele saiu de casa na sexta-feira (28), enquanto ela dormia, e retornou acompanhado de um adolescente de 15 anos.

Além disso, drogas e materiais para embalar a substância foram encontradas em um quarto do apartamento. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia com os materiais apreendidos. A moto foi guinchada e levada pelos agentes.

Até o momento de fechamento desta matéria, os militares não localizares o segundo envolvido no homicídio.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.