A sargento Stephanie da Silva Magalhães,
Nascida na cidade carioca, Stephanie foi para Minas Gerais para realizar o sonho de entrar para o Exército Brasileiro. O corpo da jovem foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia durante a tarde de sábado (15). De lá, foi transferido para Nilópolis (RJ), onde foi velada durante a manhã e sepultada na tarde deste domingo (16), no Cemitério de Olinda.. Antes do enterro, Stephanie foi homenageada por militares do Exército.
O corpo do suspeito do crime, o também sargento Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos, foi liberado do IML no sábado e transferido para Lavras, cidade onde ele nasceu. O militar foi sepultado na tarde deste domingo (16).
Mortes em festa junina
Uma
Segundo a Polícia Militar, o sargento do exército Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos, teria atirado várias vezes contra a também sargento Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos. Um policial penal, que também estava na festa com a esposa e o filho, atirou em Isaque para impedir que ele continuasse os disparos. O sargento morreu. Na confusão, outras duas pessoas foram baleadas.
Testemunhas que conheciam os militares disseram que Isaque teria uma “paixão platônica” por Stephanie e não aceitava que ela namorasse outro militar. Pela internet,