O pastor evangélico de 45 anos que foi
O religioso deixou o Presídio de Governador Valadares após ser beneficiado por um alvará de soltura concedido pela Justiça. O pastor foi autuado por violência sexual mediante fraude. Após a repercussão do caso, o religioso apagou seu perfil nas redes sociais.
Relembre o caso
O pastor evangélico de 45 anos foi preso na noite de segunda-feira (10) após
A jovem disse aos policiais que começou a frequentar a igreja do pastor há pouco tempo. Em um dia de oração, ele teria contado à jovem que teve uma “visão” e descobriu que a mulher estava com um câncer. O pastor disse que poderia curá-la com um ritual.
No dia marcado, o pastor buscou a jovem e o filho dela de carro e juntos foram até um motel. A ideia inicial era fazer o ritual em um monte, mas ele decidiu mudar para um “local mais fresco”, para que o filho da fiel ficasse mais confortável. Ele teria dito que a jovem deveria passar um óleo e um sabonete específicos, que a curariam do câncer. Antes de começar o “ritual”, o pastor pediu para tomar um banho.
A jovem aproveitou esse momento para sair do quarto e ligar para o marido, que rapidamente chamou a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por violação sexual mediante fraude.