Um carro capotou e ficou tombado na pista da avenida Risoleta Neves, sentido Santa Luzia, na passagem pelo bairro São Gabriel, após atingir uma placa. O caso aconteceu no início da noite desta terça-feira (4).
Segundo informações, a faixa da direita está bloqueada em função do veículo que ainda não foi removido. Não há previsão para a liberação da faixa. Já há impactos na avenida Cristiano Machado para o motorista que passa pelo trecho.
Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações de feridos no acidente. Agentes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e da BHTrans foram encaminhados ao local.
Em decorrência do bloqueio da faixa da direita, o trecho apresenta lentidão e alto fluxo de veículos.