Ouvindo...

Jovem morde dedo de policial após causar tumulto na porta da casa da ex; saiba mais

Após gritar com a ex-namorada, suspeito ameaçou idoso, foi contido por vizinho e só largou polegar de PM após ser agredido; caso foi em Cuparaque

Jovem deu trabalho para os policiais em Cuparaque

Um homem de 23 anos foi preso após causar um tumulto na porta da casa da ex-namorada em Cuparaque, no Rio Doce, na madrugada desta segunda-feira (26). O suspeito chegou a morder o dedo polegar de um dos policiais durante a prisão.

Segundo vizinhos, o homem chegou no local durante a madrugada e começou a gritar, chamando pela ex-companheira. Um idoso que mora na casa da frente se incomodou e abriu a janela para ver o que estava acontecendo. Revoltado, o jovem começou a xingar o idoso, ameaçou-o de morte e tentou puxá-lo pela janela. Durante a confusão, o idoso acabou machucando o dedo.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito já imobilizado por um vizinho. Bastante agressivo, o jovem foi algemado e se recusou a entrar na viatura, dizendo que não aceitaria ser preso. Na segunda tentativa de colocá-lo no camburão, o jovem começou a chutar a porta.

Um dos policiais tentou controlar o suspeito e acabou tendo o polegar mordido pelo jovem. O dedo só foi solto após receber vários socos na cabeça. Depois da confusão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

De acordo com os policiais, o suspeito já foi acusado de quebrar a moto de uma pessoa e cortar fios de serviços de comunicação com um facão.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.