A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (22), o indiciamento de Pedro Henrique Dias Vieira, conhecido como DJ PH da Serra, por estupro de vulnerável. O artista é acusado de ter
Na época, a vítima, de 20 anos, relatou aos policiais que participava de uma calourada, onde consumiu bebidas alcoólicas, mas teria permanecido consciente. Após a apresentação do DJ, a jovem pediu para ir até o camarim dele, onde tomou mais um copo de cerveja. Depois disso, ela teria tido um “apagão” e não conseguiu se lembrar com precisão do que aconteceu, tendo apenas flashes dela subindo uma escada.
Horas depois, a mulher teria acordado nua em uma cama de uma pousada na cidade de Teixeiras, vizinha à Viçosa. A camareira disse aos policiais que encontrou diversas manchas de sangue na cama. Exames médicos encontraram “muito material de esperma” na paciente.
O suspeito foi localizado em sua casa, na região Leste de Belo Horizonte. Ele não foi preso, já que não houve flagrante, e disse aos policiais que manteve relações sexuais consensuais com a vítima. O DJ chegou a procurar uma delegacia de Polícia Militar um mês após o crime, relatando que
Agora, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decide se aceita ou não a denúncia contra o suspeito. Se for aceita, o DJ PH da Serra passa a ser considerado réu.
Outro lado
A Itatiaia tenta contato com a defesa do DJ PH da Serra. O espaço segue aberto para posicionamento.