Ouvindo...

Mulher é presa suspeita de matar o companheiro na Grande BH

O homem, identificado como Hamilton Bernardo Silva, foi encontrado por policiais no quarto do casal, na cama, ainda vivo, mas morreu no hospital

Uma mulher, de 43 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro, de 49, em Baldim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu no bairro Jatobá.

O homem, identificado como Hamilton Bernardo Silva, foi encontrado por policiais no quarto do casal, na cama, ainda vivo. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher contou que o casal teve uma discussão no retorno de um evento onde haviam consumido bebida alcoólica. Ela, então, quebrou um vaso dizendo que aquele era o momento do relacionamento deles. Segundo a mulher, o homem trancou-se no quarto e atirou em si mesmo.

Leia também

A versão, porém, é contestada pelos policiais. Isso porque o homem tinha uma marca de tiro na nuca. Já no Instituto Médico Legal de Sete Lagoas, os peritos apontaram que a impressão digital do dedo indicador dela bate com a encontrada no gatilho da arma.

A mulher, que afirmou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), foi presa. A pistola foi apreendida.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.