Ouvindo...

Segurança é morto a tiros após impedir clientes de entrar em boate em São Paulo

Os suspeitos tinham saído do local por conta de uma confusão no interior da festa, mas se envolveram em outra briga na porta do local

O caso aconteceu na madrugada deste sábado

Um homem, de 33 anos, que trabalhava como segurança em um bar e boate de Itanhaém, litoral de São Paulo, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) após confusão com clientes que tentavam entrar no local.

De acordo com informações, os dois suspeitos tinham ido embora da festa por se envolverem em uma briga. Horas depois eles voltaram ao bar e tentaram entrar, sendo impedidos pela vítima, o que iniciou um desentendimento.

Imagens de segurança mostraram o momento em que o segurança empurra um dos suspeitos, que saca uma arma e atira cinco vezes contra ele, que morreu no local.

Os dois homens fugiram do local em um carro e foram interceptados pelos policiais. Eles foram presos em flagrante e apurações dos agentes levantaram que eles possuem passagens por outros crimes. O autor dos disparos jogou o revólver pela janela durante a fuga, mas a arma foi recuperada e apreendida.

Posicionamento

Em nota, o bar onde ocorreu o assassinato lamentou a situação e se colocaram a disposição para auxiliar a família.

“Gostaríamos de ressaltar que, desde o instante em que tomamos conhecimento do incidente, estamos empenhados em prestar todo o suporte necessário à família da vítima”, afirma o estabelecimento.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.