Ouvindo...

Homem morre após ser atropelado por caminhão enquanto dormia em lote vago em Nova Serrana

A vítima sofreu paradas cardiorrespiratórias e mesmo após tentativas de ressuscitação, não resistiu

A vítima morreu ao chegar na UPA

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu nesta quarta-feira (14) um motorista de caminhão, de 69 anos, suspeito de atropelar e matar um homem, de 43, que estava deitado sobre uma caixa de papelão em um lote vago em Nova Serrana, no Oeste de Minas.

De acordo com informações, os militares receberem informações de uma pessoa atropelada e se deslocaram ao Centro no município. No local, equipes do Samu realizavam manobras de ressuscitação na vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após controlar a situação, o homem sofreu uma segunda parada no trajeto para o hospital e morreu na UPA.

Segundo portais locais, o homem era conhecido como ‘Palhaço Negrito’ e trabalhava como animador de festas infantis e vendia balões nas praças da cidade.

Ainda conforme os militares, imagens de segurança mostraram o momento em que o motorista entra com o caminhão no lote vago, manobra o veículo e passa por cima da vítima e, em seguida, deixa o local.

Policiais identificaram e localizaram o idoso, que confirmou ter entrado no lote e que passou por cima de um papelão, mas não notou que era uma pessoa.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de homicídio culposo e o caminhão foi apreendido.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.