Sonny Clay Dutra, que era um dos narcotraficantes mais procurados de Minas Gerais, está detido na Penitenciária Nelson Hungria, localizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi
A Polícia Civil (PCMG) calcula que o criminoso movimentou ao menos R$ 848 milhões nos últimos anos. Sonny Clay é considerado um dos maiores traficantes de pasta-base de cocaína de Minas Gerais e do Brasil.
O traficante foi localizado e preso em um prostíbulo de Divinópolis. Ele já
Leia mais:
Veja antes e depois de Sonny Clay Dutra, traficante que fez cirurgias para fugir da polícia Narcotraficante preso em MG movimentou ao menos R$ 848 mi, aponta a PC
Segundo Marcos Vinícius Lobo Leite Vieira, chefe da divisão especializada do Departamento Estadual de Operações Especiais (DEOESP), Sonny Clay Dutra tem vários contatos de outros países, como Bolívia e Paraguai, que fornecem pasta-base de cocaína.
“Ele tem boa circulação dentro desse alto escalão [de contatos] e utiliza disso para manter o tráfico de drogas de maneira empresarial. Ele traz grandes quantias de cocaína para o estado de Minas Gerais e, com isso, ele se tornou o maior narcotraficante daqui”, afirmou.