Homem arremessa marmita no rosto de cozinheira e é morto a tiros pelo irmão dela em BH

Após tomar conhecimento das agressões, os dois suspeitos foram à casa do homem e dispararam contra ele

O crime aconteceu na noite deste sábado

Um homem identificado como Márcio Alexandro Dias de Araújo, de 29 anos, foi morto a tiros em um condomínio na avenida Henrique Diniz, no bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste da capital, na noite deste sábado (3). Os suspeitos do crime são dois homens, filho e irmão de uma cozinheira que teria sido agredida pela vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, na última semana o homem teria arremessado uma marmita no rosto da mulher, o que revoltou o filho, que contou a situação para seu tio.

Durante a noite deste sábado (3), os dois foram até o condomínio e chamaram Márcio que estava dentro do apartamento dele, no primeiro andar. Quando ele abriu a porta, foi assassinado a tiros.

O filho da cozinheira foi preso no local. Já o tio conseguiu ir pra casa, mas foi preso no Bairro Santa Inês, região Leste de BH, e teve a arma apreendida.

Histórico

Conforme apurado pela PM, moradores contaram que a vítima ameaçava constantemente os vizinhos com uma faca. Ele morava com a mãe, que já é idosa, e há informação de que ele a agredia e a deixava sem comida.

Márcio possui passagens pela polícia por ameaça.

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.

Ouvindo...