Um homem identificado como Márcio Alexandro Dias de Araújo, de 29 anos, foi morto a tiros em um condomínio na avenida Henrique Diniz, no bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste da capital, na noite deste sábado (3). Os suspeitos do crime são dois homens, filho e irmão de uma cozinheira que teria sido agredida pela vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, na última semana o homem teria arremessado uma marmita no rosto da mulher, o que revoltou o filho, que contou a situação para seu tio.
Durante a noite deste sábado (3), os dois foram até o condomínio e chamaram Márcio que estava dentro do apartamento dele, no primeiro andar. Quando ele abriu a porta, foi assassinado a tiros.
O filho da cozinheira foi preso no local. Já o tio conseguiu ir pra casa, mas foi preso no Bairro Santa Inês, região Leste de BH, e teve a arma apreendida.
Histórico
Conforme apurado pela PM, moradores contaram que a vítima ameaçava constantemente os vizinhos com uma faca. Ele morava com a mãe, que já é idosa, e há informação de que ele a agredia e a deixava sem comida.
Márcio possui passagens pela polícia por ameaça.