Ouvindo...

Briga por porco termina em adolescente ferida por paulada e tiro pro alto no interior de MG

A adolescente foi agredida no braço com um pedaço de pau pelo irmão do vizinho, que reclamava que o porco da jovem teria invadido sua propriedade

O suspeito teria invadido o chiqueiro da vizinha e, quando ela pediu para que ele se retirasse, foi agredida com uma paulada

Uma adolescente foi agredida a pauladas pelo vizinho depois que seu porco fugiu e acabou invadindo a chácara que ficava ao lado do chiqueiro. O caso aconteceu nesta terça-feira (30), na zona rural de Araxá, no Alto Paranaíba. Além de ter agredido a jovem com um pedaço de pau, o suspeito ainda atirou para cima durante uma discussão com a vizinha.

Tudo aconteceu depois que o dono da chácara foi até a propriedade ao lado reclamar que um porco estava invadindo seu terreno. O irmão do homem, entretanto, tentou invadir o chiqueiro enquanto os vizinhos conversavam e a adolescente chamou sua atenção, pedindo para que ele não entrasse na sua propriedade. Neste momento, o suspeito desferiu uma paulada no braço direito da menina.

Ao ver a confusão, a mãe da jovem, que estava conversando com o vizinho, tentou interferir, mas o suspeito sacou uma arma e começou a dar tiros para cima. Logo depois, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

O proprietário da chácara afirmou à polícia que não concordou com a atitude do irmão, que teria agredido a jovem por iniciativa própria. O homem disse ainda que não sabia que o irmão estava armado e que não o viu desde o momento que ele fugiu do local.

A adolescente foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento de Araxá, onde recebeu atendimento médico.