Um homem de 36 anos sofreu agressões e foi morto após invadir a casa da ex-namorada na noite desta terça-feira (23), em Montes Claros, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi à casa da mulher e ficou batendo no portão. Em seguida, pulou o muro da casa e ameaçou a ex com uma faca.
A mulher fugiu para os fundos do imóvel e usou um pedaço de madeira para se defender, atingindo a cabeça do homem. Ela fugiu para a rua e gritou por ajuda, neste momento populares entraram na casa e agrediram o suspeito.
Até o momento, os suspeitos de agredirem o homem não foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi autuada em Flagrante pela 3ª Central Estadual do Plantão Digital, contudo, a prisão dela não foi ratificada e a mulher teve o Termo de Liberação formalizado.
“A dinâmica, autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. O inquérito policial tramita na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para apuração dos fatos”, completa a PC em nota.