A polícia procura o homem de 35 anos que deu sete facadas na ex-companheira na noite desse domingo (21), na casa onde a vítima mora, no bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte. Conforme o boletim de ocorrência (bo) da Polícia Militar (PM), o autor foi buscar as filhas do casal para passear e encontrou um rapaz capinando o quintal da casa.
Ainda conforme o bo, o autor achou que a ex estava se relacionando com o homem, começou a discutir com a vítima, tirou uma faca da cintura e começou a esfaqueá-la. O registro policial descreve ainda que, mesmo ferida, a mulher tentou fugir, mas foi alcançada e golpeada mais vezes.
O criminoso parou somente quando vizinhos chegaram. Eles disseram à polícia que ouviram os gritos da vítima e o homem dizer que iria matá-la.
Ao ver a aproximação dos vizinhos, o homem colocou a mão na cintura e ameaçado: ‘Saiam daqui, senão vão tomar’, cita o bo.
A vítima foi atingida no abdômen, na perna e na mão. Ela foi socorrida por militares do Batalhão Rotam e levada para o Pronto-Socorro João XXIII em estado estável.