Um homem, de 36 anos, sofreu traumatismo craniano, fratura exposta e cortes em todo o corpo após ser atropelado por um motorista, de 25, que seguia pela MG-050 no sentido Divinópolis/Formiga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse sábado (6).
O acidente ocorreu no quilômetro 136 da via. Segundo relato do motorista à Polícia Militar (PM), ele seguia pela rodovia quando se deparou com um pedestre sobre a pista de rolamento, tentou desviar e frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
O homem foi socorrido pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros. Aos militares, a vítima informou que tem esquizofrenia, é aposentada por invalidez e que faz uso de medicamentos controlados. No entanto, apresentava estar confusa. A corporação verificou que ela estava com escoriações no abdome, traumatismo craniano leve, corte nos dois joelhos e fratura exposta no cotovelo esquerdo.
Os bombeiros imobilizaram a vítima e depois a levaram para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, onde ficou aos cuidados da equipe de plantão.