Ouvindo...

Influenciadora Débora Aladim é “traída” e é direcionada para Ibirité ao buscar Mineirão no GPS

Dona de um canal de História com mais de 3 milhões de inscritos queria chegar mais cedo ao show do Kiss para ficar em um lugar bom, mas tem um “pequeno” contratempo

Débora Aladim contou seu “drama” nas redes sociais

A influenciadora digital mineira Débora Aladim contou, em suas redes sociais, um “pequeno” drama que viu a caminho do show do Kiss, em Belo Horizonte, na quinta-feira (20).

Querendo chegar mais cedo ao Mineirão, a influenciadora colocou no GPS de seu carro a busca pelo estádio, mas foi traída por uma propaganda de outro estabelecimento com o mesmo nome e foi direcionada para Ibirité, mais de 20 km distantes.

“Você, cidadão de Ibirité, que fez um restaurante chamado Mineirão e pagou propaganda para aparecer no GPS antes do estádio, você vai para o inferno. Eu iria chegar uma hora antes no show para pegar um lugar bom, mas o GPS me mandou há 23 km longe do estádio!”, reclamou, em tom de brincadeira.

Mineirão é bairro em Ibirité

O que Débora Aladim talvez não saiba é que Mineirão é o nome de um dos 17 bairros localizados em Ibirité. E que a mesma situação já aconteceu com o nosso comentarista Alê Oliveira, que, na primeira vez que foi dirigindo ao estádio, chegou a Ibirité também.

Relembre “drama” de Alê Oliveira

Quem é Débora Aladim

Débora Aladim é uma professora de História mineira que faz sucesso nas redes sociais. Formada na UFMG, ela dá vídeo-aulas no Youtube e entrega conteúdo sobre a matérias em vídeos curtos em redes como Tik Tok e Instagram.

No Youtube, Débora Aladim tem 3,39 milhões de inscritos em seu canal. No Tik Tok são mais de 2 milhões de seguidores e, no Instagram, mais de 1 milhão.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.