Ouvindo...

Casal suspeito de matar homem carbonizado é preso em Jequeri

Corpo da vítima foi encontrado carbonizado em estrada do distrito de Cardosos, na Zona da Mata

Corpo da vítima foi encontrado carbonizado em estrada do distrito de Cardosos, na Zona da Mata

Um casal foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de matar um homem carbonizado em Jequeri, na Zona da Mata mineira, em janeiro deste ano. A dupla, um homem de 28 e uma mulher de 41 anos, foi presa na segunda-feira (17), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

As investigações começaram no dia 13 de janeiro após o corpo da vítima ser encontrado carbonizado dentro de um veículo, na estrada do distrito de Cardosos, que pertence à cidade de Urucânia, também na Zona da Mata.

“No início das apurações, policiais identificaram a mulher de 41 anos, companheira da vítima, como possível autora do homicídio. Ainda segundo levantamentos, a suspeita tinha um relacionamento extraconjugal com o homem de 28 anos, também investigado pelo crime”, detalha a PC.

Durante as investigações ficou comprovada, segundo a PC, a relação conturbada entre os envolvidos e a participação do casal no crime.

Os presos foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022