O sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), de 35 anos, preso pela Polícia Civil em Lagoa Santa, na última quarta-feira (5), suspeito de pornografia infantil, assumiu ter fotografado a filha sem calcinha e mostrando o ‘bumbum’. À polícia, o suspeito disse que tirou a foto por ‘brincadeira’.
Além da foto da própria filha, os policiais encontraram no celular do sargento imagens de crianças e adolescentes praticando sexo, além de pesquisas sobre incesto (relação sexual entre parentes) no Google.
O material foi encontrado após cumprimento de mandado de busca e apreensão. A operação da Polícia Civil foi acompanhada por três tenentes e dois sargentos das Forças Armadas.
Em nota enviada à Itatiaia, a FAB informou que a “Aeronáutica de Lagoa Santa acompanha a elucidação dos fatos sobre uma ocorrência envolvendo um militar da Instituição, nesta quarta-feira (05/04), em Lagoa Santa (MG), colaborando com as autoridades policiais responsáveis pelo caso. A Força Aérea Brasileira reitera que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão Institucional”.