Ouvindo...

Vítima de emboscada e é encontrada pendurada pelo pescoço no interior de Minas Gerais

Um rapaz de 29 anos foi encontrado morto em um curral no Vale do Jequitinhonha

Homem apresentava cortes na cabeça

Um homem foi encontrado morto em um curral no interior de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Civil de Itaipé, no Vale do Jequitinhonha, onde ocorreu o crime, ele foi vitima de uma emboscada quando ia trabalhar. O corpo foi achado suspenso com uma corda em volta do pescoço.

O crime foi cometido nesse domingo (19). A vítima foi Romário Ferreira Mota, de 29 anos. O homem foi atingido por golpes de madeira na face e cabeça e acabou desmaiando. Em seguida os suspeitos pegaram a vítima e amarraram os pés e penduraram o corpo pelo pescoço em um curral, onde morreu asfixiado.

A motivação do crime ainda não foi divulgada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Ninguém foi preso até o momento.

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes do caso, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.

*com informações de Leandro Silva

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.