Ouvindo...

PBH lança canal de comunicação para agilizar atendimento durante Carnaval; saiba como acionar

A Prefeitura de Belo Horizonte criou um canal no WhatsApp para receber demandas durante o Carnaval

Foliões podem acionar a PBH pelo WhastApp, que irá acionar as autoridades competentes

A Prefeitura de Belo Horizonte criou um canal de comunicação pelo WhatsApp para que foliões façam elogios, críticas ou reclamações durante o Carnaval de 2023. Para enviar demandas basta adicionar o número 98661-2416 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp.

Uma força-tarefa da Ouvidoria Municipal irá atender as demandas enviadas pelo aplicativo me mensagens a partir da sexta-feira (17), das 17h às 21h. Já entre sábado (18) e quarta-feira (22) o plantão será de 7h às 21h.

As demandas serão encaminhadas paras as áreas competentes e as respostas ou orientações chegarão, também, pelo WhatsApp. A equipe de plantão estará atuando com o Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), que junta agentes da Guarda Civil Municipal de BH, a BHTrans, a Polícia Militar e outros parceiros.

O cidadão também pode enviar demandas pelo Portal de Serviços da PBH, app PBH e 156.

Leia mais: