Ouvindo...

Suspeito de matar mulher a facadas durante churrasco é preso em Belo Horizonte

Casal se desentendeu e o suspeito matou a mulher em Venda Nova

Imagem ilustrativa

O principal suspeito de matar a companheira a facadas durante um churrasco na casa do casal em Venda Nova, região metropolitana, foi preso neste sábado (11) pela Polícia Militar (PMMG) que, após denúncia anônima, realizou buscas no bairro Olhos D'Água e localizou o suspeito.

Conforme informações da PM, a equipe de inteligência e viaturas do Tático Móvel do 5º BPM e 13°BPM levantaram informações até chegarem ao suspeito que acabou preso em flagrante.

Conforme a Itatiaia acompanha, o corpo de Denizângela Teixeira Ribeiro foi levado para o IML da capital neste sábado (11). O crime aconteceu no fim da noite de sexta-feira (10) no bairro Jardim Guanabara, região de Venda Nova.

De acordo com informações da polícia, o suspeito do crime e a mulher namoravam há cerca de quatro anos, tinham terminado o relacionamento, mas reataram a cerca de uma semana. Os dois filhos da vítima e um amigo dos jovens foram até a casa de Denizângela para participar de um churrasco, quando o companheiro da mulher se desentendeu com o jovem convidado pelos filhos dela. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime entendeu que o jovem estaria “dando em cima” da companheira.

Leia mais:

Mulher faz churrasco em casa, briga com companheiro e é morta a facadas em Venda Nova

Os militares foram acionados via 190 e quando chegaram ao local do crime se depararam com a mulher ferida a facadas e sem sinais vitais. Os policiais tentaram reanimá-la até a chegada do Samu, mas ela não resistiu.

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”