Ouvindo...

Mulher faz churrasco em casa, briga com companheiro e é morta a facadas em Venda Nova

Discussão teria sido motivada por ciúmes

Crime foi registrado na noite de sexta-feira

Está no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte o corpo de Denizângela Teixeira Ribeiro, morta a facadas no final da noite dessa sexta-feira (10) em uma rua do bairro Jardim Guanabara, região de Venda Nova.

Os militares foram acionados via 190 e quando chegaram ao local, se depararam com a mulher ferida e sem sinais vitais. Os policiais tentaram reanimá-la até a chegada do Samu, mas ela não resistiu. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

De acordo com informações da polícia, o suspeito do crime e a mulher namoravam há cerca de quatro anos, tinham terminado o relacionamento, mas reataram a cerca de uma semana. Os dois filhos da vítima e um amigo dos jovens foram até a casa de Denizângela para participar de um churrasco, quando o companheiro da mulher se desentendeu com o jovem convidado pelos filhos dela. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime entendeu que o jovem estaria “dando em cima” da companheira.

Os três jovens saíram da residência e deixaram o casal brigando. Quando resolveram voltar para ver como estava a situação, encontraram com viaturas da polícia e a ambulância que socorreu a mulher. Os filhos de Denizângela afirmaram que o jovem era considerado como filho por ela.

O suspeito do crime tem passagens pela polícia e inclusive arrancou a tornozeleira eletrônica que estava usando. A faca usada no crime foi apreendida na casa. O suspeito não foi preso.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”