Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Montes Claros, região Norte de Minas, nesta quinta-feira (9), acusado de estuprar uma mulher trans. O ato foi filmado pela vítima que chamou a polícia.
Segundo a vítima, ela contratou um serviço de reparo de bomba de aquário e foi atendida pelo funcionário da empresa em casa. O suspeito chegou à casa da vítima e ao avaliar o aparelho alegou que o trabalho não estava adequado e que precisaria retornar tarde com novo equipamento. Ao final da visita, conforme relatos da vítima, o investigado elogiou o corpo dela, causando-lhe constrangimento. Incomodada, a mulher contou o ocorrido para uma amiga, que a aconselhou filmar o novo atendimento combinado pelo funcionário.
Conforme informações da PC, por volta das 21h dessa quarta-feira (8), o suspeito retornou até a casa da vítima para concluir o trabalho e, na saída, ele puxou a mulher pelos cabelos, conduziu até a sala, e cometeu o estupro.
“Ele apertou e puxou o meu cabelo, e ainda me agrediu com um tapa no rosto. Quando eu tentava sair, ele me puxava com violência extrema e me dizia que era aquilo que eu gostava”, relatou a vítima aos policiais.
Ainda segundo a mulher, no momento do crime, a filha estava dormindo no quarto ao lado, motivo pelo qual ela não ofereceu resistência nem pediu socorro, com medo de acordar a criança.
Prisão
O suspeito foi localizado pela polícia e admitiu ter realizado a manutenção no aquário da vítima, porém, negou o estupro e disse que tudo ocorreu de forma consensual.
A delegada Kenya Ferrari, que coordena a investigação, afirmou que foram realizados exames periciais para a identificação da presença de vestígios que comprovem o crime. “A perícia foi acionada e compareceu ao local, iniciando de imediato a análise das evidências, recolhendo as vestes da vítima e o preservativo usado pelo suspeito”, completou Kenya.