Doze vítimas do ônibus que caiu de uma ponte, de cerca de 10 metros de altura, na BR-116, em Além Paraíba, na Zona da Mata, continuam internadas nesta terça-feira (31). O veículo carregava 36 atletas do Esporte Clube Vila Maria Elena. O acidente deixou quatro mortos.
No hospital São Salvador, seis pessoas estão internadas - sendo quatro adolescentes e dois adultos, que permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras três estão estáveis na enfermaria. A unidade de saúde recebeu 24 vítimas, sendo que uma foi transferida e outras 17 receberam alta.
Leia mais
Na Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, ainda há quatro internados. Um paciente está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), outros dois no pós-cirúrgico e um em observação. No hospital, São Paulo, de Muriaé, dois pacientes apresentaram um quadro estável.
O acidente ocorreu na madrugada de ontem no km 792. O ônibus partiu de Ubaporanga (Vale do Rio Doce), onde clube participava de um campeonato de futebol. O coletivo seguia para Duque de Caxias (Rio de Janeiro).
Estavam no veículo: o condutor, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes, entre 14 e 17 anos. Desses, um adulto e três jovens morreram. Os bombeiros de Além Paraíba, com apoio de bombeiros de Juiz de Fora, Cataguases e Leopoldina, fizeram os atendimentos.