A Justiça de São Paulo aceitou, nessa terça-feira (2), o pedido de prisão temporária de
A prisão foi solicitada pelo 73° Distrito Policial (Jaçanã), que investiga o caso. A vítima foi socorrida pelo Águia ao Hospital das Clínicas, onde permanece internada. O crime teria acontecido após o atirador descobrir que a vítima estaria em um relacionamento com outra mulher há cerca de um mês.
Caso Otávio Mesquita: MP arquiva inquérito que apurava denúncia de estupro contra humorista PF mira esquema de tráfico de migrantes para os EUA que movimentou R$ 8 mi Incêndio na Ceasa do Rio mobiliza bombeiros e atinge ao menos 28 lojas; veja vídeo
O crime foi filmado por câmeras de segurança da pastelaria. A investigação segue em andamento em busca da localização do atirador.
Relembre o caso
O ataque contra a ex-companheira ocorreu na manhã da última segunda-feira (1), em uma pastelaria onde a vítima trabalhava. Imagens de segurança registraram o suspeito conversando com a vítima, insistindo para que ela saísse do local.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que o crime teria sido motivado após o agressor descobrir que a vítima mantinha um relacionamento com outra mulher.
Segundo depoimento, o suspeito pelos disparos teria afirmado que se ela não ficasse com ele, “não ficaria com mais ninguém”, e que mataria ela e a família dela.
Justiça aceita pedido de prisão de suspeito que atirou seis vezes na ex-mulher em pastelaria de SP
— Itatiaia (@itatiaia) December 3, 2025
Clique e leia mais 👇 pic.twitter.com/R1p48rAieC
Em seguida, Bruno retornou ao local com duas pistolas e efetuou os disparos à queima-roupa. A vítima foi atingida nas pernas, e policiais militares realizaram torniquetes no local para conter a hemorragia antes de a vítima ser levada para o hospital.