Ouvindo...

Corpo de mulher é encontrado na Lagoa da Pampulha em avançado estado de decomposição

Corpo de Bombeiros informa que o corpo é de uma mulher de, aproximadamente, 40 anos; ela estava de vestido vermelho

Corpo feminino de, aproximadamente, 40 anos foi encontrado na lagoa da Pampulha neste domingo

Um corpo de uma mulher de aproximadamente 40 anos e em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens na lagoa da Pampulha, na manhã deste domingo (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do cadáver na avenida Doutor Otacílio Negrão de Lima. A mulher ainda não foi identificada e, segundo informações da Polícia Militar (PM) não há, até o momento, nenhum registro anterior sobre uma mulher desaparecida.

A PM informou que se trata de uma mulher que estava de vestido vermelho, loira e que ela tinha uma tatuagem no braço esquerdo. Conforme a polícia, no corpo não havia sinais de violência, no entanto, ainda não se sabe a causa da morte.

A perícia da Polícia Civil (PC) compareceu ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico de Legal (IML) de Belo Horizonte, que vai indicar a causa da morte. A investigação ficará a cargo da equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Venda Nova.

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022