Ouvindo...

Homem é procurado por esfaquear jovem e estuprar adolescente de 16 anos

O caso aconteceu neste domingo (4) em Ouro Fino; o homem perseguiu um grupo de pessoas e desferiu golpes de faca antes de sequestrar a adolescente

O homem levou a adolescente para uma mata na MG-290

Um homem esta sendo procurado após ter perseguido e atacado um grupo de pessoas em Ouro Fino, no Sul de Minas Gerais, neste domingo (4). Ele estuprou e esfaqueou uma adolescente de 16 anos. Um jovem de 20 anos também recebeu uma facada.

Segundo as vítimas, o homem já estava seguindo o grupo a um tempo quando do nada deu uma facada no rapaz. Neste momento, o jovem saiu correndo e pediu por ajuda. Ele foi socorrido por pessoas que estavam em um carro e o levaram para o hospital. Enquanto isso, o suspeito arrastou a jovem de 16 anos para uma mata na rodovia MG-290.

Algumas testemunhas viram o momento em que o homem levava a menina para a mata e acionaram a Polícia Militar. Ao perceber que a viatura estava no loca, o suspeito esfaqueou a menina que conseguiu escapar mesmo com o ferimento. A PM encontrou a menina com as roupas rasgadas e gritando.

O suspeito conseguiu escapar pela mata e ainda não foi encontrado.