Ouvindo...

Rede Supermercados BH vai perdoar dívidas de mais de 87 mil clientes: saiba como

Empresa estabeleceu período de inclusão das dívidas, e como o cliente pode entrar em contato para sair do cadastro negativo

Rede conta com mais de 250 unidades espalhadas por Minas Gerais

A rede Supermercados BH anunciou que vai perdoar dívidas de clientes que não conseguiram arcar com o compromisso de cheques emitidos para pagar compras em lojas da rede. Segundo comunicado, emitido nesta quarta-feira (9), mais de 87 mil pessoas serão isentas do pagamento.

Para isso, as dívidas devem ser de cheques emitidos até 31 de dezembro de 2021. A rede afirmou que buscou sempre “facilitar o acesso ao crédito para seus clientes de maneira simples e descomplicada”, mas lembrou que nem sempre é possível arcar com esses pagamentos.

Segundo o presidente do Supermercados BH, Pedro Lourenço de Oliveira, a expectativa é que “essas pessoas possam dormir mais tranquilas pois terão seus nomes desbloqueados no BH, bem como retirados do cadastro de negativados”.

Para que a dívida seja perdoada, o cliente deve fazer contato pelos telefones (31) 3117-2638 ou (31) 99588-2478, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e agendar a retirada do cheque com o setor administrativo do Supermercados BH.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.