Um incêndiu consumiu uma madeireira na avenida Segismundo Pereira, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia na região do Triângulo Mineiro, na tarde desse sábado (20), e afetou o muro de uma igreja vizinha. Quandos o bombeiros chegaram ao local um caminhão pipa já tinha iniciado o combate às chamas dentro do depósito de madeira. Não se sabe quais foram as causas do incêndio e niguém se feriu.
Além do resfriamento por água pressurizada, os militares utilizaram espuma mecânica (LGE) para controlar o incêndio por abafamento.
Ao final, um trator revirou todo material queimado para o trabalho de rescaldo dos militares e a eliminação completa dos riscos, deixando o local em segurança.
Voluntários, funcionários e o proprietário no local não tiveram conhecimento de como teria iniciado os focos. Ninguém se feriu.