Ouvindo...

Suspeito confessa feminicídio durante reprodução simulada do crime no interior de Minas

O homem, de 38 anos, está preso temporariamente

Suspeito confessa feminicídio durante reprodução simulada do crime, em São Sebastião do Maranhão

O suspeito de matar uma mulher confessou o crime durante reprodução simulada do feminicídio nessa quarta-feira (19) em São Sebastião do Maranhã, no Leste de Minas. O crime aconteceu em setembro quando a vítima, de 37 anos, foi morta a pauladas. O homem, de 38 anos, que está preso temporariamente, participou da reprodução acompanhado pela Polícia Penal.

Segundo a Polícia Civil (PC), no início da simulação, que contou com a participação de uma testemunha, o suspeito continuou negando envolvimento no crime. No entanto, após conversas com os policiais, que aplicaram técnicas de interrogação, deixando o suspeito ciente de seus direitos constitucionais, o investigado decidiu colaborar com a reconstituição do crime, demonstrando toda a dinâmica do evento e confessando a autoria.

Na reconstituição foi utilizado um pedaço de madeira parecido com a arma do crime, que foi enviada para análise da perícia, responsável por emitir o laudo da reprodução simulada. Testemunhas ainda serão ouvidas pela PC e, após o encerramento dos trabalhos investigativos, o caso seguirá para apreciação do Ministério Público.