O Memorial Vale realiza uma virada cultural com 12 horas de programação em Belo Horizonte - entre 13h deste sábado (8) e 1h de domingo (9). São mais de 20 atrações gratuitas, incluindo DJs, cantores, performances, danças, oficinas e leituras dramatizadas.
Os artistas Júlia Tizumba, Brisa Marques, Ilvio Amaral, Maurício Canguçu, Companhia de Dança Mimulus, Paje e Grupo Marta Cotia estão confirmados no “Boa Noite Memorial”. O evento é realizado ao lado de fora do memorial, na Alameda da Educação, em frente ao museu e na praça Carlos Drummond de Andrade.
Lembrando que, para as atrações em ambientes fechados, o acesso é limitado com distribuição de ingressos no local. Os detalhes da programação estão disponíveis no site
A virada cultural criada pelo Memorial Vale é realizada desde 2013 e está em sua sétima edição. Mais de 10 mil pessoas já curtiram o evento, que contou com mais de 70 artistas e grupos em suas seis edições.