Ouvindo...

Homem que sofreu acidente de moto aquática continua desaparecido no interior de Minas

A profundidade do local é de aproximadamente 45 metros o que, segundo os bombeiros, dificulta o trabalho dos mergulhadores

A profundidade do local é de aproximadamente 45 metros o que, segundo os bombeiros, dificulta o trabalho dos mergulhadores

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais continua nas buscas por um homem, de 32 anos, que após se envolver em um acidente com uma moto aquática, desapareceu nas águas da Represa do Miranda, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O acidente foi registrado no domingo (2).

Conforme informações dos militares, a área de buscas é extensa e a profundidade do local, que tem aproximadamente 45 metros, dificulta o trabalho dos mergulhadores.

Relembre

Os bombeiros foram acionados na noite de domingo (2), por volta das 18h, para ajudar nas buscas por um homem que sumiu na água após se envolver em um acidente com uma moto aquática. Conforme relato de testemunhas, duas motos aquáticas bateram de frente.

A vítima é um homem de 32 anos que estava pilotando uma moto aquática e, ao colidir em outra moto aquática, ficou inconsciente e caiu na água, não sendo mais visto. Foram feitas buscas superficiais com o uso de canoas e motos aquáticas de moradores da região, mas o homem ainda não foi localizado.

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.